Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Trend Viagens levará a maior caravana do 8º festival JPA

 Grupos sairão de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, entre outros estados, para uma imersão in loco sobre as novidades da operadora


Grupos sairão de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, entre outros estados

A Trend desembarca no Nordeste com 200 agentes de viagens para a oitava edição Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece nesta sexta (19) e sábado (20), no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na Paraíba. A operadora, que marca presença com um amplo espaço no estande 005, está responsável pela maior caravana do festival.

“O evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste, pólo turístico com importante representatividade em viagens corporativas. Durante o encontro, destacaremos os benefícios de comprar com a Trend e o serviço como assistência 24 horas todos os dias, em três idiomas. Faremos a distribuição de um caderno exclusivo com materiais sobre hotelaria nacional e internacional, locação de carros e pacotes para diferentes perfis”, diz Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para Norte e Nordeste da Trend.

Os mais de 200 agentes de viagens convidados pela Trend terão direito a hospedagem, traslado e city tour pelos principais pontos turísticos de João Pessoa.

“Nosso foco neste evento é aproveitar a oportunidade para capacitar os agentes de viagens. À medida que esses profissionais se mantém atualizados, o resultado é uma venda de qualidade em que todo o mercado é beneficiado e fortalecido. O nosso incentivo em capacitações é constante, por isso levaremos 14 fornecedores parceiros entre destinos, receptivos, marítimo, locação de casas em Orlando e hotelaria, para apresentar novidades para os agentes”, ressalta Mario Antonio Couto, diretor de Vendas da operadora.

 

Receba nossas newsletters