Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend Viagens reduz preço de pacotes na Semana Temática Internacional

02

Ação conta com oportunidades de viagens a preços reduzidos, para embarques na baixa temporada, com parcelamento em até 10x sem juros

A Trend Viagens está realizando a Semana Temática Internacional que traz redução nos preços de pacotes de viagens, hotelaria corporativa e de lazer, cruzeiros marítimos, ingressos para parques e locação de carros. Válida até o próximo domingo (27), a ação conta com oportunidades de viagens a preços reduzidos, para embarques na baixa temporada, com parcelamento em até 10x sem juros.

“A Trend destaca mais de 50 hotéis com tarifas exclusivas em países da América do Sul, Norte, Caribe e Europa, além de pacotes já montados de 4 a 10 dias de duração e, também, a possibilidade do agente montar a viagem, de acordo com o orçamento disponível do cliente, utilizando diárias de hospedagens e demais serviços de seu interesse, tais como locação de carro, contratação de passeios, ingressos para parques e etc”, diz em nota.

Essas e outras condições estão à disposição dos agentes nos portais de reservas da operadora e também no caderno especial, acessando aqui.

Receba nossas newsletters