Com menos de um ano de operação em Portugal, a TSBetc teve dois cases reconhecidos no Prêmio Lusófonos da Criatividade. A agência brasileira full service, em pouco tempo, já conquistou importantes premiações com as ações “Excellent Dealer Algarve”, para Hyundai; e “Conquistadores Portugal”, para Gomes da Costa (Nauterra). Além disso, chegou à shortlist, com cases de O Boticário e Worten.
O anúncio aconteceu em julho, em Lisboa. O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um importante festival internacional de criatividade sediado em Portugal e o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.
“Estamos com 10 meses de operação em Portugal. Ainda é cedo para um balanço aprofundado. Mas os eventos que já realizamos e os que estão em vias de acontecer, mostram que plantamos uma semente de confiança de nossa expertise no território europeu. Ganhar um importante prêmio como esse, já nos mostra que será um futuro próspero”, afirma Renato Amaral, CEO da TSBetc.
Para a diretora de Operações Internacionais da TSBetc, Catarina Eiko, os prêmios vieram para validar a presença da agência no território europeu. “A nossa vinda para Portugal foi estratégica. Depois de alguns meses de estudo, sabíamos que essa era uma decisão assertiva, ao aliar uma expertise que temos no Brasil, com o mercado de eventos em expansão de Portugal e Europa. Um ‘casamento’ que já estamos colhendo resultados. Estar entre as melhores agências portuguesas, para nós, é um reconhecimento ímpar”, explica.
A ação de “Hyundai Excellent Dealer” reconheceu as melhores concessionárias do Brasil, por meio de uma experiência única a 44 proprietários com alta performance. Um surpreendente e inesquecível mergulho nas belezas, cultura e gastronomia do Algarve, um roteiro minuciosamente elaborado para ficar na memória dos seus participantes.
Já o incentivo “Conquistadores” teve como objetivo conectar funcionários e a marca, ao proporcionar um evento surpreendente nos melhores lugares de Portugal. Uma verdadeira viagem cultural e gastronômica, que fortalece as raízes da empresa e resulta no encontro de propósito da marca com as pessoas que a representam.
Além do Prêmio Lusófonos da Criatividade, a TSBetc também já está inscrita no APPM Marketing Awards 2024, que premia, em outubro, os melhores trabalhos portugueses de marketing.