Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Turismo de luxo cresceu 12% nos feriados de final de ano

Segundo Alexis Manach um grande destaque do balanço foi o incremento no número de compras realizadas por dispositivos mobile que foram 34,7% ante os 25% alcançados em 2016

Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo

O Zarpo, agência online de turismo de luxo, teve um crescimento de 12% em suas vendas de pacotes para o Natal e Ano Novo, o que gerou uma receita de mais de R$ 4, 7 milhões. Ao todo, foram vendidas 5.631 diárias. O levantamento da empresa levou em conta os check-ins realizados nos dias 22 e 29 de janeiro e check-outs nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

De acordo com a agência, os destinos mais buscados pelos viajantes de luxo foram Atibaia (SP), Porto Seguro (BA), Angra dos Reis (RJ) e São Paulo (SP). Para o co-CEO e cofundador do Zarpo, Alexis Manach, por ser uma emenda de feriado mais curta as pessoas preferiram destinos mais próximos. “Quem vai ao nordeste geralmente compra uma estadia mais longa por motivo de férias, não só para passar Natal ou Réveillon”, ressalta o executivo.

Para o carnaval deste ano, a empresa espera um crescimento de 35% na receita, que apenas em 2017 alcançou os R$ 2 milhões. “Vamos focar nossa estratégia em oferecer Pacotes Dinâmicos Zarpo antes da data para reservas de última hora com aéreo”, conta Alexis.

Segundo o executivo tanto os mais festeiros quanto quem busca relaxar podem encontrar infraestrutura completa nos resorts de luxo para aproveitar o feriado. “Os hotéis contam com programação especial tanto para badalações quanto para fugir de toda a folia. O ideal é que o hóspede sempre procure algo de acordo com o seu perfil para o Carnaval e ele vai encontrar porque cada estada adapta a programação para o estilo do viajante”, finaliza.

Receba nossas newsletters