Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Vai e Vem

Turnet amplia equipe e investe no relacionamento com agente em nova campanha

Renato Carone

Renato Carone, diretor da Turnet, vê 2019 com otimismo

SÃO PAULO – A Turnet começa 2019 investindo no relacionamento com o agente de viagem. Após pesquisa feita com os agentes, a operadora decidiu apostar mais nesse relacionamento, ampliando equipe de vendas, investindo em tecnologia, novos produtos e destinos. Segundo Renata Barra, gerente de Marketing, a empresa está em uma nova fase e quer aumentar sua atuação, já que a própria pesquisa identificou que há mercado a ser trabalhado no País. Entre as ações que estão sendo desenvolvidas está a nova campanha para valorização dos agentes.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Queremos descomplicar a vida do agente, facilitando seu dia a dia, oferecendo ferramentas e suporte para que ele faça a melhor venda para seu cliente. Estamos melhorando nossa comunicação e oferecendo uma série de materiais e canais para que eles se sintam como se fossem uma filial da Turnet”, revelou Renata.

“Viagens Descomplicadas” é a campanha que foi lançada nesta terça-feira (26) e que tem o mote: “Quando vendemos uma viagem também fazemos parte dela”, com objetivo fazer os agentes se sentirem parte da Turnet. A campanha se desdobrará na personalização e customização das peças preparadas para as agências.

Renato Carone, diretor da Turnet, se diz confiante com o ano de 2019. “Já no início do ano tivemos melhores resultados que dos últimos três anos. Registramos mais compras antecipadas, procura já por Réveillon e tivemos até saídas extras para Bariloche. Tudo isso mostra um mercado mais aquecido “, comemorou.

Para ajudar ainda mais os agentes e ampliar a sua base de agências fidelizadas, a Turnet contratou 3 gerentes: Maira Biasucci, gerente de Vendas Brasil; Amauri Barbosa, gerente de Produtos e Operação Nacional; e Renata Barra, gerente de Marketing. A operadora ampliou de seis para 25 os promotores de vendas. Até o fim do ano serão 50 promotores que atuarão em todo território nacional. A meta é triplicar o faturamento da empresa em 2019, bem como aumentar a demanda para ter maior poder de negociação junto aos fornecedores e, consequentemente, melhores preços e condições para os agentes de viagens.

A Turnet ainda ampliará sua participação em feiras e eventos. A presença na Avirrp já esta confirmada com estande, e ainda há negociações para participar da Abav, Festival de Turismo de João Pessoa e Festuris. Um calendário de capacitações também está na agenda. O primeiro acontece em maio com foco na América do Sul.

PACOTES – Entre as novidades de produtos estão pacotes curtos para fim de semanas, variedade de bloqueios aéreos e novas negociações comerciais tanto para produtos nacionais quanto internacionais. 

BLOQUEIOS – Segundo Renata, a Turnet conta hoje com quase 6 mil bloqueios aéreos. Só de São Paulo são 3 mil voos para o Nordeste e Sul do País, na baixa temporada até novembro. Do Rio de Janeiro são mais 800 voos e outros mil com saídas de Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia e Porto Alegre. Já na próxima a semana, estarão no sistema os bloqueios para Réveillon e alta temporada.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

 

Receba nossas newsletters