Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no RJ” – Agaxtur revela seus diferenciais na venda de cruzeiros

Guilherme Reis, gerente Comercial da Agaxtur no RJ

Guilherme Reis, gerente Comercial da Agaxtur no RJ

RIO DE JANEIRO – A Agaxtur é a primeira operadora a apresentar seus diferenciais e novidades para a temporada 2019/20 nesta 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”, que reúne mais de 200 profissionais do turismo na sede da Abav-RJ nesta quinta-feira (27). A operadora veio para o Rio de Janeiro com equipe e escritório próprio em outubro do ano passado e hoje é liderada por Guilherme Reis, gerente Comercial da Agaxtur no Rio de Janeiro.

O executivo, durante sua apresentação, não titubeou ao afirmar que a Agaxtur é hoje a maior operadora de cruzeiros do Brasil. “Tudo por conta do nosso fundador e pioneiro no modo de fazer cruzeiros de lazer pela costa brasileira, realizado até hoje, Aldo Leone. Somos a operadora mais antiga do País hoje com 65 anos de história e com tudo que temos para oferecer, uma variedade imensa de serviços. Somos mais do que uma operadora, somos um shopping de viagens. E mais. Diferente de outras operadoras, fazemos a venda de cruzeiros no boleto bancário, inclusive os de luxo”, destacou Reis.

O gerente ainda abordou o enorme portfólio da Agaxtur no mercado de cruzeiros mundiais. “Trabalhamos com cruzeiros marítimos, fluviais, de expedição e cruzeiros de luxo. Destaco aqui a Carnival, armadora relativamente econômica, que opera muito a região da Flórida e Caribe, a qual a Agaxtur comissiona com outros padrões. Conosco, o agente pode ganhar de 12 a 15% de comissão, um produto que vale a pena vender”, disse Guilherme. “Hoje trabalhamos com noves armadoras de luxo, três armadoras de veleiros, cinco armadoras Premium, cinco armadoras contemporâneas, seis de expedição fluviais e duas empresas econômicas (Celestial Cruises e Pullmantur – fora do Brasil)”, completou o gerente.

Guilherme ainda destacou o diferencial exclusivo da Agaxtur em ser a única operadora Virtuoso do Rio de Janeiro. Benefícios exclusivos, experiências exóticas, amenities exclusivas, diferenciais personalizados, acesso privilegiado, lugares mágicos e aventuras culinárias estão entre as experiências e atrativos destacados pelo executivo durante sua apresentação. “Diferenciais exclusivos que seus clientes só poderão ter comprando com a Agaxtur: recepção de boas-vindas, crédito de uso a bordo ou carro com motorista, upgrades e atendimento especial a bordo”, frisou.

Receba nossas newsletters