Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Universal Assistance lança seguro ‘Multiviagem’, com cobertura por 12 meses

Federico Siri,

Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

A Universal Assistance lançou nesta segunda-feira (10) o Seguro Multiviagem. O novo produto garante até 30 dias de seguro viagem para utilizar ao longo de 12 meses. Desta forma, o segurado pode utilizar o produto ao longo de um ano sem a necessidade de definir as datas das viagens na contratação.

O Seguro Multiviagem disponibiliza ainda o serviço de telemedicina, que é feito por meio do aplicativo próprio, por videochamada. A consulta virtual vai desde uma sessão de dúvidas quanto à utilização de um medicamento, como a necessidade de procurar um pronto atendimento.

O produto multi 30 está com valor a partir de US$ 258 com cobertura médica de 100 mil dólares, (são 30 dias de seguro). Os viajantes ainda contam com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas e, inclusive, tratamento emergencial para doenças pré-existentes.

“O multiviagem é uma grande facilidade para o mercado, com alguns destinos já reabertos, um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas é o desejo do viajante, que compra uma vez e garante cobertura para todas as suas viagens de até 30 dias”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

Todos os parceiros podem comercializar o produto. Basta entrar em contato com os executivos de vendas para receber mais detalhes e informações sobre o produto e comissões.

Receba nossas newsletters