Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Universal Day da Flytour Viagens capacita 80 profissionais sobre o complexo em Orlando

Com a presença de 80 profissionais, entre agentes de viagens e colaboradores,  a operadora realizou capacitações sobre hotéis e parques do complexo de Orlando

Com a presença de 80 profissionais, entre agentes de viagens e colaboradores, a operadora realizou capacitações sobre hotéis e parques do complexo de Orlando

A Flytour Viagens – operadora de viagens de lazer do Grupo Flytour – realizou na última quinta-feira (3) um dia de capacitação e confraternização em torno dos produtos do Universal Orlando Resort. Os agentes de viagens aprenderem mais sobre tudo o que pode ser oferecido ao cliente final, além de participaram de momentos de muita descontração junto aos colaboradores, com o escritório da operadora todo decorado e com um café da manhã de boas vindas.

Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour Viagens, acompanhou de perto as capacitações do Universal Day e falou sobre a importância de promovê-lo. “Sentimos a necessidade de sempre realizar capacitações de produtos como o Universal Orlando Resort. O complexo está sempre em busca de inovação e excelência, portanto, é muito importante que os agentes possam corresponder a altura e atender o público final da melhor maneira”, explica.

No encontro, por exemplo, foram apresentados o novo hotel Endless Summer e o nome e logo do novo parque, o Universal Epic Universe. Ingressos, horários dos parques, gastronomia, informações sobre hospedagem, transporte, personagens, pagamentos e muito mais também foram tópicos discutidos no encontro.

Do começo ao fim, muita interatividade e diversão aconteceram, inclusive, com a presença de personagens como o Bob Esponja e Patrick. Troca de experiências, dificuldades e até mesmo momentos bem particulares e emocionantes foram trocados entre os agentes de viagens. Ao final, três agências foram sorteadas com brindes de personagens do mundo Universal.

Receba nossas newsletters