Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

Conexão MSC: veja fotos do roadshow da MSC Cruzeiros no Rio de Janeiro

Salão Búzios lotado para conhecer as novidades da MSC

Salão lotado para conhecer as novidades da MSC

RIO DE JANEIRO – A MSC Cruzeiros deu início a sua série de roadshows pelo Rio de Janeiro. Ao todo, a companhia estima receber cerca de 3 mil agentes de viagens, em encontros espalhados por 40 cidades do Brasil, em 15 estados e no Distrito Federal. O próximo evento está marcado para o dia 31 de maio, em São Paulo. Na ocasião, a MSC Cruzeiros divulgou que espera realizar a maior temporada de cruzeiros marítimos no Brasil em 2022/23.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da companhia, esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa, além de fornecer treinamento e capacitação aos agentes de viagem.

No encontro foram apresentadas as funcionalidades do MSC Book, ferramenta exclusiva da companhia para as agências de viagens, na qual, além das reservas, os agentes podem personalizar a viagem de seus clientes incluindo produtos pré-pagos, como pacote de bebidas, pacote de internet, refeições em restaurantes de especialidade, spa, excursões, entre outros.

“Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a companhia e os agentes de viagem e para o fortalecimento da nossa parceria. Queremos continuar oferecendo ao mercado brasileiro cada vez mais soluções de férias completas, tendo sempre ao nosso lado as agências de viagem.” disse o diretor Ignacio Palacios.

GALERIA:

Receba nossas newsletters