Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

Velle apresenta experiências exclusivas de Scenic Eclipse e AmaMagna; veja fotos

Flavio Policarpo com equipe da Velle Representações

Equipe da Velle Representações com Flavio Policarpo da Scenic

SÃO PAULO – Luxo, sofisticação, conforto, inovação e um leque de experiências. Esses são os conceitos dos novos produtos do portfólio da Velle Representações, o AmaMagna, mais recente navio de cruzeiros fluviais da AmaWaterways, e o recém-inaugurado Scenic Eclipse, primeiro iate de experiências do mundo.

A operadora reuniu cerca de 40 agentes de viagens e operadores na noite desta terça-feira (15), na capital paulista, para apresentar as opções gastronômicas, de acomodação e de experiências a bordo de cada embarcação. Presente nas inaugurações dos dois navios, o diretor da Velle, Ricardo Alves, ressaltou as características exclusivas dos produtos e dos roteiros oferecidos.

“O sentido deste evento é compartilhar as experiências diferenciadas que tivemos a bordo. São experiências exclusivas que mostram o porque a gente acredita nos nossos produtos e o quanto a gente pode aprender com eles. As empresas estão em constante inovação para apresentar produtos como estes”, ressalta o executivo.

Ricardo Alves, diretor da Velle

Ricardo Alves, diretor da Velle

Scenic Eclipse

Inaugurado no último dia 10 de setembro, o Eclipse vem com a proposta de ser um iate de experiências, aliando o conforto e a sofisticação de um cruzeiro fluvial e as diversas opções de gastronomia, wellness e entretenimento de um cruzeiro marítimo. Mas o grande destaque são as experiências, que vão desde as tradicionais, como sala de yoga, bar de uísque e teatro, às exclusivas, como o passeio de helicóptero, mergulho e um tour de submarino.

Com 114 cabines, que variam de 32 a 247 metros quadrados, o navio tem capacidade para 228 pessoas em rotas comuns e 200 em rotas polares. O navio funciona no sistema all inclusive, sendo necessário reservar restaurantes e experiências. As únicas atividades pagas a parte são o helicóptero e o submarino. O Eclipse também inclui o serviço de mordomo.

CONHEÇA O ECLIPSE

O produto, que já vem sendo comercializado desde o ano passado, foi bem recebido pelo mercado brasileiro, como destaca o gerente de Desenvolvimento de Negócios da Scenic para América Latina, Flavio Policarpo. De acordo com o executivo a busca só foi levemente afetada pelo atraso na inauguração do navio, prevista para 2018.

“A receptividade foi muito boa e as vendas surpreenderam desde o início. O atraso na inauguração prejudicou um pouco este desempenho, mas depois retomamos as vendas com uma alta busca pelo produto e influenciou os resultados. Nestes últimos dois anos a Scenic teve um crescimento de 50% no mercado latino”, destaca Policarpo.

O Brasil representa atualmente 40% das vendas da companhia na América Latina, mas ainda é muito inexpressivo na comparação com os principais mercados, como Austrália, Inglaterra, Canadá e EUA. Entre os roteiros mais populares no mercado brasileiro estão os polares

Flavio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Scenic para a América Latina

Flavio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Scenic para a América Latina

O Eclipse foi inaugurado em Nova York e realizou roteiros pela costa leste de Canadá e Estados Unidos, antes de descer para o Caribe, onde está atualmente. Na sequência, o navio passa por Cartagena, na Colômbia, e faz roteiros pela costa do Pacífico na América do Sul, antes de seguir para Ushuaia e Antártida, onde faz temporada entre novembro e março. Em abril o navio passa pelo Brasil, parando em Ilhabela, Rio de Janeiro e Salvador, antes de seguir para Europa, com destinos no Mediterrâneo e no Norte, com Noruega e Islândia.

AmaMagna

Outra novidade apresentada foi o AmaMagna, inaugurado em abril. O navio traz 98 cabines que vão de 32 a 65 metros quadrados, quatro restaurantes, cinema, academia, spa, piscina com jacuzzi, plataforma para esportes aquáticos e elevador para todos os decks, incluindo o solário.

Ao todo são três roteiros de sete noites pelo Rio Danúbio, além de viagens especiais como os cruzeiros do vinho, que trazem sommeliers em experiências pela Danúbio e outros rios europeus, como Douro, Reno e Sena. Outro temático é o Concierge Golf, cruzeiro que combina experiências de golfe com passagens por até cinco dos principais campos da Europa.

Receba nossas newsletters