Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

ViagensPromo e ETS vão apresentar fretamentos e mais novidades no Roadshow M&E

CAPA_SITE_14_04-01A ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), plataforma de passeios e atividades do Brasil, lançaram uma aliança comercial e estratégica em março, com a unificação de toda a área de vendas e atendimento para proporcionar uma maior variedade e liberdade de escolha aos agentes de viagens. É essa dobradinha que percorrerá o Brasil, entre os meses de maio e junho, para capacitar cerca de 900 profissionais durante o ROADSHOW M&E NACIONAL.

As empresas são as operadoras oficiais do evento, já consolidado no mercado, que passará por oito cidades (Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campo Grande e Campinas), com o objetivo de treinar profissionais e movimentar a cadeia turística do país. Ao M&E, o CEO da ETS, Michael Barkoczy, e o diretor da ViagensPromo, Renato Alves, comentaram sobre a oportunidade de participar do roadshow.

Michael Barkoczy, da ETS

Michael Barkoczy, da ETS (Eric Ribeiro/M&E)

“Esta é uma oportunidade única para capacitar os agentes de viagens por oito importantes cidades do Brasil. O M&E escolheu grandes destinos emissores, com muitos agentes de viagens parceiros, que inclusive já nos distribuem hoje, para que possamos apresentar nossas atividades turísticas no Brasil e no mundo. Não há uma oportunidade melhor do que essa, de estar ao lado de M&E e de grandes destinos e parceiros neste ROADSHOW”, disse Michael.

“Esta é uma oportunidade única para capacitar os agentes de viagens por oito importantes cidades do Brasil. O M&E escolheu grandes destinos emissores, com muitos agentes de viagens parceiros, que inclusive já nos distribuem hoje”

O diretor da ViagensPromo, Renato Alves, destacou as novidades que serão apresentadas em todas as praças, com destaque, é claro, para os mais de 80 mil assentos bloqueados, sejam em voos fretados ou em block charters. “A ViagensPromo tem mais de 80 mil lugares bloqueados para atender o agente de viagens. O que precisamos hoje é justamente fornecer uma prateleira de produtos para estes profissionais”, destacou Alves.

Renato Alves, da ViagensPromo

Renato Alves, da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

IMPORTÂNCIA DOS PARCEIROS – Michael Barkoczy ainda destacou a programação e os parceiros do ROADSHOW M&E NACIONAL. “Temos estados de grande importância ao nosso lado, como Pará, São Paulo, Ceará, Minas Gerais e Maranhão, que a ETS já tem catalogada muitas atividades, além da Gol, uma grande parceira que se preocupa em conectar o Brasil. Então para nós é uma grande oportunidade participar do Roadshow M&E para mostrar tudo que temos no Brasil e fora dele, e claro muito bem acompanhando pela ViagensPromo”, disse o CEO da ETS.

A PARTICIPAÇÃO NO ROADSHOW – Renato e Michel destacaram que ViagensPromo e ETS se sentiram lisonjeadas com o convite do M&E para participar do ROADSHOW M&E NACIONAL. “Sermos os operadores oficiais deste roadshow é uma grande honra, um presente, um privilégio e uma responsabilidade. Nosso imenso agradecimento pelo M&E ter depositado a confiança na ETS e na ViagensPromo para este evento”, disseram.

Sorteio para agentes cadastrados

ViagensPromo e a Easy Travel Shop serão portanto as operadoras oficiais do evento, com sorteios em certas etapas de pacotes de viagens, com aéreo, para duas pessoas pelo Brasil. Mas para o agente de viagens concorrer, será necessário estar cadastrado nas plataformas de ambas as empresas (www.viagenspromo.com e www.easytravelshop.com.br).

“A ViagensPromo tem mais de 80 mil lugares bloqueados para atender o agente de viagens. O que precisamos hoje é justamente fornecer uma prateleira de produtos para estes profissionais”

“Nossa prioridade são os agentes de viagens. Então aquelas agências que por acaso ainda não conhecem a ETS ou a ViagensPromo, a gente pede que se cadastrem em nossas plataformas para ficarem por dentro de tudo e chegarem no ROADSHOW M&E devidamente inteirados do nosso trabalho. Estaremos em todos os eventos, e em alguns realizaremos sorteios apenas para quem tiver cadastrado conosco”, destacaram Barkoczy e Renato.

Cidades que receberão o roadshow

  • Ribeirão Preto (24 de maio) – Royal Tulip JP Ribeirão Preto
  • São Paulo (31 de maio) – Hotel Pestana
  • Curitiba (2 de junho) – Pestana Curitiba
  • Brasília (7 de junho) – Royal Tulip Brasília Alvorada
  • Belo Horizonte (14 de junho) – Ouro Minas Palace Hotel
  • Rio de Janeiro (21 de junho) – Hotel Hilton Copacabana
  • Campo Grande (23 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande
  • Campinas (28 de junho) – Royal Palm Hall

As INSCRIÇÕES para cada etapa só serão abertas três semanas antes do dia de cada evento. Então, por exemplo, a etapa de Ribeirão Preto, que será a primeira, no dia 24 de maio, terá as inscrições abertas no dia 3 de maio.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters