Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo lança departamento de Incoming para expandir horizontes na América Latina

3 ViagensPromo lança departamento de Incoming para expandir horizontes na América Latina

Susana Villanueva chega para desempenhar a função de Coordenadora de Expansão da ViagensPromo (Divulgação)

A ViagensPromo deu mais um importante passo para garantir o processo de internacionalização da marca e das suas operações pela América Latina. A operadora anunciou o lançamento do Departamento de Incoming, que terá Susana Villanueva como peça central do projeto de expansão e crescimento por todo o continente.

O novo departamento já está em pleno funcionamento e será responsável, a princípio, por identificar novas oportunidades para as marcas ViagensPromo e ViagensCorp em todo o continente sul-americano. O escopo de trabalho também prevê a realização de acordos comerciais e a distribuição de produtos e serviços VP, sobretudo os fretamentos aéreos, para alguns dos principais players do Mercosul.

Susana Villanueva chega para desempenhar a função de Coordenadora de Expansão. No Brasil desde os 15 anos, Susana é formada em Psicologia e Pedagogia, pós-graduada em Marketing pela FGV e conta com anos de experiência na bagagem, sobretudo no setor hoteleiro, onde atuou em boa parte da sua carreira. Além disso, é uma profunda conhecedora do mercado sul-americano.

Receba nossas newsletters