Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visit USA 2022 reúne agentes, operadores e trade dos EUA em São Paulo nesta quarta (24)

Jussara Haddad, do Consulado dos EUA

Jussara Haddad, do Visit USA e do Consulado dos EUA

SÃO PAULO – São Paulo recebe, durante toda esta quarta-feira (23), o Visit USA 2022, mais uma edição do evento oficial do Turismo norte-americano no Brasil. Esta é a primeira edição do evento pós-pandemia, que contará com seminários educacionais, painéis e workshops para capacitar os agentes e operadores nas novidades do destino. O evento volta a ser realizado no maior mercado emissor de turistas para os EUA, o Estado de São Paulo, e contará, mais uma vez, com patrocínio Master do Visit Orlando.

Na abertura, a organizadora do Visit USA 2022, Jussara Haddad, celebrou um retorno do evento depois de dois anos de pandemia. “Estamos aqui com apoio de muita gente, dos nossos apoiadores, então estou aqui para fazer este agradecimento especial. Um bom evento, cheio de seminários, para todos”, disse ela.

O evento teve ínicio agora às 09h, no Hotel Intercontinental. Os profissionais contam com um dia inteiro de atividades. Na parte da manhã, há uma série de seminários educacionais, Coffee-break e o Painel do Turismo LGBT. Na parte da tarde, após o almoço, acontece o Visit USA Workshop, a exposição das marcas do turismo para os convidados. O evento ainda contará com um seminário sobre vistos e mais seminários educacionais até o encerramento, marcado para 17h.

A037CF39-E3D9-4361-8D23-39E1AC4B6F56

Visit USA 2022 conta com a participação de 200 pessoas

Além disso, Disney Destinations, Azul, Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment serão os patrocinadores Platinum. Participam ainda como expositores Abreutur, American Airlines, Best Western, Copa Airlines, CVC, Delta, Diversa Turismo, Easy Travel, Experience Kissimmee, Miami, Grupo Ancoradouro – Mondiale, New York, Orinter, Swan & Dolphin, United Airlines, Universal Studios, Viagens Promo, Visit St. Petersburg/Clearwater e Visit Tampa Bay.

A edição deste ano traz como um dos destaques um painel sobre Diversidade e Turismo LGBT+, liderado pela IGLTA, e que contará com a participação de Dan Rios, diretor de Marketing LGBT+ do Greater Miami Convention and Visitors Bureau, e Danielle Roman, representando NYC & Company. Será a primeira vez que o Visit USA trará o tema do Turismo LGBT+ com dois destinos ícones dos EUA. O painel abordará como os agentes de viagens e operadores poderão se preparar para oferecer aos clientes as melhores oportunidades e experiências.

Programação

24 de agosto (Quarta-Feira)

  • 08:30 – 09:00 Credenciamento
  • 09:00 – 09:10 Abertura
  • 09:10 – 10:30 Seminários educacionais
  • 10:30 – 10:50 Coffee-break
  • 10:50 – 11:20 Painel Turismo LGBT
  • 11:20 – 12:40 Seminários educacionais
  • 12:40 – 14:30 Visit USA Workshop (Exposição de Turismo)
  • 13:20 – 13:50 Working Lunch (Almoço Expresso)
  • 14:00 – 14:15 Seminário de Vistos
  • 14:15 – 17:00 Seminários educacionais

Atualizada às 09h42

Receba nossas newsletters