Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual completa 34 anos e faz homenagem ao agente de viagens

Visual homenageia agentes de viagens no dia do seu aniversário

Visual homenageia agentes de viagens no dia do seu aniversário

A Visual Turismo completa 34 anos nesta quinta-feira (26) e vai comemorar o aniversário de um jeito diferente. Normalmente, a empresa aproveita a data para promover campanhas em benefício aos agentes de viagens parceiros, que são o canal exclusivo de vendas da marca. Mas diante do momento desafiador que o turismo vivencia, a comemoração deste ano foi pensada de outra forma: com a produção de um vídeo em homenagem aos agentes de viagens e colocando a Visual, mais do que nunca, à disposição deles.

O vídeo, que pode ser conferido nas redes sociais da Visual, traz depoimentos de colaboradores de diversas cidades do Brasil, com mensagens positivas e de apoio aos agentes. “Hoje a Visual completa 34 anos. Estamos passando por uma fase difícil, mas gostaríamos de reforçar que estamos ao seu lado. Vamos adiar os nossos sonhos, os sonhos dos seus passageiros, mas não cancelar”, afirma Leila Oliveira, colaboradora da filial de Goiânia, em recado aos agentes. Em outro trecho do vídeo, um colaborador de Minas Gerais também deixa seu apoio. “A Visual completa 34 anos de mercado e não podemos comemorar juntos neste momento, mas essa é uma fase que vamos vencer, porque juntos somos mais fortes”, diz Bruno Souza, da filial de Belo Horizonte.

O vídeo termina com o depoimento de Cleiton Feijó, diretor da operadora, que agradece aos agentes e afirma que eles são os responsáveis pela empresa chegar a essa data tão importante. “Embora em um momento difícil de mercado, quero que vocês saibam que nossos 190 colaboradores estão prontos para te dar todo o suporte e apoio que você precisar. Não tenho dúvidas que sairemos dessa muito mais fortes, com uma parceira ainda mais solidificada e continuar na nossa missão de levar tantos passageiros ao redor desse mundo”, agradece Feijó, que também deixou seu “muito obrigado” a todos os colaboradores da Visual, a quem chama de guerreiros.

Além do vídeo, a Visual preparou um compilado com depoimentos de mais colaboradores, que também será compartilhado em suas redes sociais. Uma das falas é de Maryane Giacometi, do marketing da Visual. “Agentes de Viagens, adiamos sonhos para realizá-los em um futuro próximo, com excelência e dedicação. Nosso setor voltará ainda mais forte e nossa parceria, solidificada. Obrigada por fazer parte desses 34 anos e por levar conosco milhares de pessoas a destinos inimagináveis”, afirma.

Veja abaixo o vídeo:

 

Receba nossas newsletters