Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Visual Turismo apresenta novidades da retomada para cerca de 40 agentes em Santo André (SP)

IMG 6265 scaled e1705541660249 Visual Turismo apresenta novidades da retomada para cerca de 40 agentes em Santo André (SP)

Equipe da Visual durante etapa do Roadshow em Santo André

SANTO ANDRÉ – A Visual Turismo está retomando oficialmente suas operações nesta quarta-feira (17), após a decisão de não unificar as empresas do grupo CVC Corp em 2023. A operadora está realizando nesta semana um roadshow com 10 eventos em quareo estados brasileiros para celebrar o relançamento da marca. Nesta quarta, o evento aconteceu em Santo André, na presença de cerca de 40 agentes de viagens.

Além de contar com parceiros estratégicos para realizar esses encontros, a operadora também espera atingir 400 agentes de viagens potenciais nessa rodada de negócios pelo Brasil, destacando os principais diferenciais da marca neste novo momento.

Entre as novidades, Hugo destacou a criação do buscador Visual Indica, “São buscadores que ajudam muitos os agentes a encontrar a melhor opção para os seus clientes. Utilizem bastante disso, é uma novidade que trouxemos pra vocês”

O primeiro encontro foi realizado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (16). Após Santo André, haverá mais dois eventos no estado de São Paulo, sendo um em Campinas e um em Santos. Nas próximas semanas, o Roadshow segue para Minas Gerais (em Belo Horizonte e em Divinópolis), Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Além desse primeiro roadshow, a Visual tem uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.

IMG 6259 scaled e1705541613322 Visual Turismo apresenta novidades da retomada para cerca de 40 agentes em Santo André (SP)

Ação faz parte de um Roadshow da operadora que irá rodar o Brasil neste novo momento da Visual

Durante o evento de hoje (17), Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, apresentou novidades deste novo momento da operadora, bem como voos exclusivos e saídas especiais para o verão, novos sistemas e novos produtos, como circuitos na Europa, nos Estados Unidos, entre outros. 

Entre as novidades, Hugo destacou a criação do buscador Visual Indica, que separa produtos por filtros como “Viagens PetFriendly”, “Destinos de inverno”, “hotéis com parque aquáticos”, etc. “São buscadores que ajudam muitos os agentes a encontrar a melhor opção para os seus clientes. Utilizem bastante disso, é uma novidade que trouxemos pra vocês”, disse o executivo.

Hugo também falou sobre a estreia do Visucast, um podcast da operadora voltado para o empreendedorismo, com dica para os agentes – que lançou seu primeiro episódio recentemente.

Durante o evento, foi apresentado ainda a campanha “Meu Destino Visual”. Os participantes receberam um calendário com 12 destinos desejados pelos viajantes (um em cada mês). Todo mês, no período de fevereiro a julho de 2024, dois destinos integrantes do calendário serão selecionados e anunciados no Instagram da operadora. Duas fotos (uma de cada destino) entre estas mais inovadoras e engajadas serão selecionadas por uma banca julgadora para ganhar uma viagem com acompanhante para o destino desejado.

A campanha de engajamento pede que os agentes sigam as seguintes instruções:

  • Escolha o seu Destino Visual, faça uma foto criativa com a folha do mês correspondente e publique no seu feed do Instagram;
  • Use as hashtag correspondente ao destino escolhido (lista no regulamento), use também #MeuDestinoVisual e marque a @visualturismo em sua publicação;

A campanha tem validade de 6 meses e premiará 2 agentes por mês. “Essa é a primeira ação que soltamos pra vocês. Engajem bastante e sejam criativos”, celebrou Lagares.

A plataforma de vendas da operadora está em total funcionamento, bem como o time de vendas já está em atuação em todo o Brasil. A operadora apresentou ainda integrações com a Trip – um CRM para as agências de viagens e a Monde, um backoffice para as agências.

“A Trip está com um preço acessível na nossa plataforma e possui o primeiro mês grátis na ferramente para vocês testarem e verem o quanto esse sistema facilita a vida do agente. A Monde também está com parceria com a Visual neste primeiro momento e oferece 30% de desconto na implantação para vocês. Vendeu no sistema da Visual, cai no Monde. Você consegue ver se tem comissão pra pagar ou receber, sem precisar ficar anotando em planilha. É tudo automatizado”, explicou o diretor.

Parceiros como a GreciaGo e Special Tours ainda realizaram breves apresentações de seus produtos durante o evento. A Rextur Advance, consolidadora do grupo, também falou sobre a transformação que passou recentemente e a forma como irá apoiar a Visual nesta retomada.

Com sede em São Paulo, na Avenida Paulista, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. A operadora possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, incentivo, entre outras.

Receba nossas newsletters