Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp desiste de unificação e marcas B2B voltam a operar de forma independente

Fabio Godinho CEO CVC 2 CVC Corp desiste de unificação e marcas B2B voltam a operar de forma independente

Diretores gerais vão se reportar ao CEO da CVC Corp, Fabio Godinho (Pedro Menezes/M&E)

A CVC Corp acaba de anunciar que Trend, RexturAdvance, Visual e Esferatur, que atuam no segmento B2B, em atendimento a agentes de viagens parceiros, voltam a operar de forma independente. Neste caso, as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur ficam na mesma estrutura. Todos os novos diretores gerais, que assumem já a partir dessa semana, vão se reportar diretamente a Fábio Godinho, CEO da companhia.

“Vamos voltar a fortalecer as marcas B2B de forma independente e reforçar a forte tradição e expertise de cada uma delas, com um trabalho consistente para retomar a liderança de mercado que sempre foi nossa. Vamos trabalhar fortemente em novos produtos e em oferecer ainda mais qualidade e assistência aos nossos agentes”, afirma Godinho.

Rextur Advance, Trend, Visual e Esferatur, até maio, iriam passar pelo processo de unificação, uma ideia que tinha nascido em 2020, foi até confirmada pelo até então CEO Leonel Andrade em 2021, e tinha ganhado novas atualizações no fim de 2022. Estava tudo praticamente definido, mas a ideia foi descartada por Fábio Godinho ao anunciar a atuação independente das marcas nesta segunda-feira (20), pouco mais de um mês após assumir o cargo.

Hugo Lagares CVC Corp desiste de unificação e marcas B2B voltam a operar de forma independente

Hugo Lagares, diretor da Visual (Divulgação)

VISUAL – Na Visual, a novidade é o retorno de Hugo Lagares, que já tem passagem anterior de 3 anos pela CVC Corp e volta para assumir a direção da unidade de negócios da marca. Lagares tem mais de 15 anos de experiência no setor, tendo passado por empresas como MMTGapnet e, mais recentemente, Diversa Turismo.

Bruno Heleno CVC Corp desiste de unificação e marcas B2B voltam a operar de forma independente

Bruno Heleno, diretor da Trend (Divulgação)

TREND – Já na Trend, quem assume como diretor de unidade de negócios é Bruno Heleno, que tem 4 anos de CVC Corp e até então estava à frente da área de Produtos Nacionais, que Rodrigo Galvão assume a partir de agosto. Bruno acumula experiência de mais de 20 anos no turismo, com passagens por grandes redes hoteleiras.

Marvio Mansur e1690211537910 CVC Corp desiste de unificação e marcas B2B voltam a operar de forma independente

Marvio Mansur, assume diretoria de RA e Esferatur interinamente (Divulgação)

RA E ESFERATUR – No caso das consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur, as empresas permanecem na mesma estrutura, que está sob liderança interina do diretor de unidade de negócios Marvio Mansur, que tem cerca de um ano e meio de CVC Corp. Com mais de 18 anos de experiência no setor de viagens, Marvio atuou também em empresas como Latam, SkyTeam Consolidadora e Flytour.

Receba nossas newsletters