Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo comemora 33 anos com promoções para agentes parceiros

Operadora de viagens completa 33 anos com o lançamento de uma série de promoções, válidas para compra de pacotes para destinos nacionais e internacionais, até o final deste mês

Afonso Louro, diretor Geral da Visual Turismo

Para comemorar os 33 anos de atividades, completados oficialmente no próximo dia 26 de março, a Visual Turismo  lança uma série de promoções simultâneas aos agentes de viagens parceiros, oferecendo reduções de tarifas em pacotes nacionais e internacionais, adquiridos até o final do mês e que podem ser utilizados, em alguns casos, para embarques para baixa temporada e férias de julho. As promoções já estão cadastradas no portal da operadora e os agentes podem acessar as promoções por meio do site.

Além da redução dos custos dos pacotes, durante a promoção de aniversário, a Visual Turismo está oferecendo, ainda, uma série de benefícios aos clientes da operadora, como a possibilidade de upgrade de apartamento e de regime de alimentação, hospedagem grátis para crianças de até 12 anos acompanhada de adulto pagante e mimos especiais para passageiros, como massagem, day spa, entre outras ações.

De acordo com Afonso Louro, diretor geral da Visual Turismo, “trata-se de uma comemoração especial ao aniversário da Visual que, pela primeira vez realiza uma série ações simultâneas comemorativas. Temos o apoio de vários fornecedores e contamos com a força de vendas da nossas agências e agentes parceiros para o sucesso de campanha” comenta Louro.

Fazem parte desta iniciativa hotéis e resorts nacionais e internacionais, como Iloa Resort (AL), Enotel (PE), Serhs (RN), Transamerica Resort Comandatuba (BA), Summerville (PE), Sauípe Resorts (BA) Surland, Special Tours e Viajes Pacifico (internacional), entre outras redes, que estão repassando à Visual reduções nas tarifas de hospedagem além de tarifas aéreas exclusivas, podendo, desta forma, diminuir os valores dos pacotes em até 50%.

CAMPANHA DE INCENTIVO

Além das promoções, a Visual também está lançando duas campanhas de incentivo em comemoração aos seu 33ª aniversário. A primeira permite que os dez agentes de viagem com maior valor em vendas de pacotes nacionais, no período de 15 a 31 de março, ganhem uma viagem (com acompanhante) para Jericoacora, incluindo passagem aérea, traslados de chegada e saída e sete noites de hospedagem no destino com café da manhã.

Já a segunda ação de incentivo, garante também aos dez agentes de viagem com maior número de pontos na venda de pacotes da Visual para a Serra Gaúcha com serviços da Brocker (os produtos válidos na campanha são: pacote light, pacote tradicional, transfer in/out, tour Nova Petrópolis, Tour Gran Reserva, Bus Bier Tour Cervejarias da Serra com degustação, Bustour e Tour Linha Bella), no período de 1° de março a 30 de junho, a participação em Famtrip, para a Serra Gaúcha, no período do Festival de Cinema de Gramado, com serviços privativos e exclusivos.

“Por meio dessa ação pretendemos fidelizar ainda mais o relacionamento com o nosso único canal de vendas e também agradecer todo o prestigio que recebemos de nossos parceiros ao longos desses 33 anos. E além disso, todas as vendas que o agente faz com a Visual Turismo se transformam em pontos que ele pode trocar por prêmios em nossa campanha de incentivo Visual Plus”, enaltece Louro.

Receba nossas newsletters