Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Wilson Silva assume como novo CMO da R3 Viagens

WhatsApp Image 2024 01 29 at 9.33.28 AM1 Wilson Silva assume como novo CMO da R3 Viagens

Wilson Silva e Roberto Ruiz Júnior, da R3 Viagens (Divulgação)

A R3 Viagens, TMC que atua no mercado há mais de 10 anos, anunciou Wilson Silva como novo CMO. Ele passa a integrar a equipe da R3 a partir de fevereiro. Sua incorporação representa um marco significativo no percurso de crescimento da empresa, reforçando o compromisso com a excelência e inovação. Mais novidades serão divulgadas em breve.

“Wilson traz consigo uma bagagem de conquistas profissionais, destacando-se por suas estratégias que impulsionam marcas e fomentam o engajamento do público. Além de suas habilidades profissionais, sua integridade, ética de trabalho exemplar e habilidade de construir relações significativas fazem dele uma adição valiosa à nossa cultura corporativa”, informou a R3 Viagens.

Esta contratação fortalece a ascendente posição da R3 Viagens no segmento de viagens corporativas, eventos e lazer (voltado para o luxo). Mais do que uma adição estratégica, ela reúne, mais uma vez, Wilson Silva e Roberto Ruiz Júnior (CEO da R3 Viagens), que compartilharam de um trabalho Comercial entre os anos 2005 e 2011 na antiga Gapnet (naquela época Roberto desempenhava o papel de diretor Comercial Brasil, enquanto Wilson Silva oferecia suporte crucial na liderança Comercial em São Paulo).

WhatsApp Image 2024 01 29 at 9.33.28 AM Wilson Silva assume como novo CMO da R3 Viagens

Wilson Silva, novo CMO da R3 Viagens

O reencontro promete uma sinergia excepcional. “Estamos muito confiantes com a chegada o Wilson, de que a sua expertise desempenhará um papel fundamental em nossas iniciativas de crescimento, contribuindo para a realização de ambiciosos projetos para os próximos anos. Seu comprometimento com a excelência e visão estratégica alinham-se perfeitamente com nossos objetivos e valores, damos as boas-vindas a ele com grande expectativa”, reforça Roberto Ruiz Junior.

“A R3 é uma TMC que vi nascer, está crescendo em um ritmo muito dinâmico e possui um potencial enorme no mercado. É um prazer me juntar a esse time e poder trabalhar novamente com o Roberto, profissional que já conheço há mais de 15 anos e que tenho como uma das minhas referências. Além dos planos que temos, os valores e a cultura são muito sinérgicos, com certeza é uma oportunidade incrível, com muitos projetos e expansão sustentável”, comenta Silva.

Contato: [email protected].

Receba nossas newsletters