Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

WTM 2024: BWT Operadora anuncia 3° Integra – Edição Joinville

Gabriel Cordeiro da BWT Operadora 1 1 WTM 2024: BWT Operadora anuncia 3° Integra – Edição Joinville

Gabriel Cordeiro, diretor da BWT Operadora Foto: Ana Azevedo/M&E

SÃO PAULO – A BWT Operadora anunciou o 3° Integra BWT 2024 – Edição Joinville, realizado junto com a Secretaria Municipal de Turismo de Joinville e com o apoio da Secretaria de Estado de Santa Catarina. O evento inicialmente programado pela operadora para acontecer uma vez por ano, agora em 2024 realiza sua terceira edição no próximo mês de agosto em razão desse novo modelo de capacitação imersiva de agentes de viagens ter resultado tão positivo para as partes envolvidas: destino, operadora e agentes.

Entre os resultados dos Integra 2022, no Mato Grosso do Sul, e 2024, no Paraná, destaque para o reflexo que essa imersão representou para os destinos que resultou em um incremento significativo no número de visitantes nessas regiões, movimentando toda a cadeia turística. “O evento criado inicialmente para ser bianual, em razão dos resultados já consolidados e pela demanda do mercado, reverteu a ordem e agora em 2024 promovemos o 3°Integra para que novos destinos possam ser anfitriões”, explicou o diretor da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, em entrevista ao M&E na WTM-LA 2024.

O executivo também lembrou da data da Convenção BWT 2024, o evento anual mais importante do calendário da empresa, que será realizada entre os dias 2 e 5 de junho, na Costa do Sauípe (BA). Ao todo, mais de 350 agentes de viagens e parceiros serão convidados para o encontro que levará as principais novidades da operadora, troca de experiências, capacitações e networking.

“Nosso objetivo é promover um evento de troca de ideias e experiências entre os melhores agentes de viagem do Brasil, parceiros estratégicos e representantes governamentais, impulsionando assim o crescimento e desenvolvimento contínuo do turismo”, comentou Gabriel Cordeiro.

Com o tema “Preservando destinos e bons negócios – Isso é reservar o melhor pra você”, a Convenção vai contar também com atividades ecopedagógicas. Dia 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente e a BWT não podia deixar de celebrar um dos pilares da operadora, que é a sustentabilidade, incluindo na agenda lições de preservação da fauna e flora brasileiras.

Agente de viagem – Para a BWT, o agente de viagem é o parceiro fundamental e decisivo para a realização exposição de destinos e de bons negócios. A ideia das operadora para este ano é capacitar mais de mil profissionais parceiros em diversos famtours organizados, como os recentes promovidos em Maceió e Porto Seguro, Integra Paraná, e os futuros Punta Cana (República Dominicana), em maio, e Orlando Flórida/EUA), em setembro, além da Convenção.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters