Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Hotelaria

WTM Latin America realiza encontros com Aviva, Tourespaña e MPI Brasil

A agenda de reuniões com parceiros e potenciais expositores da WTM Latin America segue intensa. De acordo com a organização do evento, os “Encontros de Liderança” conduzidos pela diretora do evento, Luciane Leite, tem o propósito de manter um relacionamento próximo e qualificado com o trade. Dessa vez, o Grupo Aviva, a Tourespaña e o MPI Brasil foram os parceiros visitados pela WTM-LA para essa troca de informações que mantém o evento atualizado com as necessidades e expectativas do segmento.

Encontros apresentam estratégias e novidades do evento para 2020

Encontros apresentam estratégias e novidades do evento para 2020

Durante a reunião com Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva, o assunto pautou-se na positividade em relação à estratégia e novos meios de ativação dentro do evento. “Em nosso último encontro ficou claro para nós a importância da estratégia de alavancar mais negócios com os principais buyers de todo o mundo, além de também ter sido uma grande oportunidade de falarmos sobre as estratégias da Aviva para dar ainda mais relevância aos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente durante a WTM. Na ocasião também alinhamos o interesse em criar uma ativação das nossas marcas de forma diferenciada e exclusiva, inclusive criando uma agenda especial de experiência”, comentou Garrido.

Para Oscar Bonis, da Tourespaña, a WTM-LA é uma porta de entrada para novos negócios e inovação. “A WTM é muito importante para destinos espanhóis com relevante presença na América Latina. O evento é uma ótima oportunidade para gerar negócios com agentes e operadoras, levar as boas práticas do turismo da Espanha, além de possibilitar a participação no Travel Forward”, afirma.

Já a Meeting Professionals Internacional (MPI) vê na WTM uma ótima oportunidade de fornecer educação inovadora, além de oportunidades de networking e intercâmbio de negócios. “O encontro foi bastante produtivo. Enquanto MPI, estamos preparando uma série de ações de capacitação sobre tecnologia em eventos para a WTM Latin America 2020. As temáticas são variadas e as ações dinâmicas, oferecendo uma experiência qualificada ao público do evento”, afirmou Ricardo Ferreira, fundador da MPI Brasil.

“Temos avançado bastante em novas ideias e estratégias para fazer da WTM Latin America 2020 um espaço ainda mais reconhecido pela relevância no que diz respeito ao conteúdo, experiência e novas formas de ativação. Os Encontros realizados até aqui mostram o engajamento e compromisso de nossos parceiros com a próxima edição”, finaliza Luciane Leite.

Além de Luciane Leite, os “Encontros de Liderança” contam com o desempenho da gerente de marketing da WTM, Thais Del Ben, e da gerente comercial Bianca Pizzolito. A WTM Latin America acontece entre os dias 31 de março e 02 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Receba nossas newsletters