Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Zarpo anuncia a chegada de novos executivos

Hélène du Vignaud será responsável pelas áreas de Sourcing, Air e Content & Branding e Douglas Akira Omae irá comandar as equipes de Tech, Product, New Business e BI.

Hélène du Vignaud será responsável pelas áreas de Sourcing, Air e Content & Branding e Douglas Akira Omae irá comandar as equipes de Tech, Product, New Business e BI.

O Zarpo, agência online de viagens, anuncia a chegada de dois novos executivos: Hélène du Vignaud, nova Chief Revenue & Branding Officer (CRO) e Douglas Akira Omae, novo Chief Technology & Product Officer (CTO). A chegada dos novos executivos marca uma nova etapa da companhia. Ambos entram com uma visão estratégica de mercado alinhada aos valores do Zarpo, e preparados para acrescentar aos planos de crescimento da empresa.

No Brasil há 10 anos, a francesa Hélène já atuou com consultoria estratégica, sales e comunicação no mercado de luxo e varejo, acumulando passagens pela LVMH (holding que detém marcas como Louis Vuitton, Chandon e Moet & Chandon) e Caudalie Paris. No Zarpo, será responsável pelas áreas de Sourcing, Air e Content & Branding.

Entre os principais desafios estão fortalecer a marca, estabelecer parcerias cada vez mais fortes com nomes relevantes do mercado e expandir e diversificar o portfólio de hotéis nacionais e internacionais. “O Zarpo é uma empresa consolidada e que, ao mesmo tempo, que tem muito espaço para crescer. Estou animada em fazer parte disso, seja ao trazer novas ideias ou ao fortalecer a imagem da marca. Meus planos iniciais incluem trabalhar em brand awareness, especialmente após o rebranding realizado no ano passado, e focar na curadoria de hotéis e resorts, algo que o Zarpo já tem como diferencial”, explicou a executiva.

Douglas conta com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e produtos em grandes empresas nos segmentos de e-commerce, varejo, mercado financeiro/fintechs e saúde, como Walmart, Submarino Viagens e VTEX. No Zarpo, será responsável pelas áreas de Tech, Product, New Business e BI.

Entre os principais objetivos estão reestruturar e fortalecer o time de tecnologia e alavancar projetos de novas verticais. “O Zarpo é uma empresa de visão, que vem inovando ao longo da sua existência e, indo além, deseja torna-se reconhecida pela inovação. Chego então para liderar times em crescimento, com projetos ambiciosos e um grande potencial de transformar o Zarpo em uma Travel Tech”, comentou.

“Estou muito animado com a chegada da Hélène e do Douglas. A experiência da Hélène com vendas e construção de marcas fortes e do Douglas na área de tecnologia e gestão é exatamente o que buscamos para ajudar os nossos times a continuar crescendo. Com eles, o Zarpo chegará a novos patamares nestas áreas, que estão no centro da nossa estratégia”, finalizou Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Receba nossas newsletters