Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Aberto novo canal de acesso ao embarque em Belém

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro (PA) entregou nesta quarta-feira (26/2) o novo canal de acesso ao embarque. Localizado próximo ao terraço panorâmico do terminal de passageiros, a abertura deste novo canal busca agilizar o fluxo de passageiros para o embarque, com um melhor aproveitamento da infraestrutura atual, balanceando o movimento operacional. O investimento foi da ordem de R$ 292 mil reais.

Os passageiros de dois voos internacionais foram os primeiros a passar pelo novo acesso: um da empresa Surinam Airways, para o Suriname, e outro da Tam, com destino a Miami. O canal é destinado primariamente a operações internacionais, podendo também ser utilizado para voos domésticos.

O novo acesso ao embarque foi elogiado pelos passageiros. A empresária Tônia Pinheiro de Souza declarou que o atendimento prestado foi excelente. “Esse novo espaço ficou ótimo. Não peguei nenhuma fila e o embarque está sendo muito rápido”, disse.
 
Para o superintendente do Aeroporto de Belém, Hildebrando Correia, o novo canal de acesso permitiu o aumento da capacidade e da eficiência operacional. “Isso otimizará o atendimento a voos nacionais e internacionais, simultaneamente”, destacou.

Receba nossas newsletters