Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Avianca: RJ deve ganhar segundo voo diário para Bogotá em 2015

Cerca de 60 agentes compareceram ao workshop no Rio de Janeiro. (Home: Carolina Acevedo, da Proexport Colômbia, Alexandra Coelho e Valci Souza, da Avianca)

Cerca de 60 agentes compareceram ao workshop no Rio de Janeiro. (Home: Carolina Acevedo, da Proexport Colômbia, Alexandra Coelho e Valci Souza, da Avianca)


Inserido numa série de treinamentos realizados pela Proexport Colômbia no Rio de Janeiro, entre ontem e hoje (28 e 29/10), a Avianca realizou, nesta quarta-feira, um workshop junto ao público na Confeitaria Colombo, centro do Rio. Cerca de 60 agentes cariocas participaram do evento que reuniu as peculiaridades do destino com as vantagens e oportunidades de voar Avianca.

De acordo com Valci Souza, gerente regional de Vendas Internacionais para o Rio de Janeiro da Avianca, o estado é um mercado próspero para a companhia. “O Rio é um mercado promissor e esse turismo pra Colômbia vem se desenvolvendo bem ao longo dos anos. É o caso de Catargena. Nossos voos têm apresentado grandes procuras e é contando com esse desempenho, que mantém a média de ocupação de assentos em 80%, que queremos e devemos adicionar o segundo voo diário na rota Rio–Bogotá até junho de 2015”, afirmou Valci.

O gerente acredita que ao estimular o segmento de lazer para o país vizinho, a Avianca pode buscar, ainda, melhores resultados junto ao seu hub. “O nosso objetivo é também transportar público de lazer pra Colômbia. Atualmente, contamos com cerca de 60% de passageiros que compõem a rota somente a negócios. A Colômbia é um hub nosso e transportamos muito o público corporativo. Os outros 40% queremos fomentar a ida a lazer. Bogotá, Cartagena e San Andrés são os destinos mais procurados pelos turistas desse segmento.”

Por falar em hub, a Avianca Colômbia espera anunciar rotas que muito interessam os brasileiros. “A Avianca Colômbia estará, em 2015, com dois novos destinos no exterior, saindo do Rio de Janeiro com escala na Colômbia. Em janeiro, teremos Punta Cana a partir de Lima. E Bogotá, ainda sem previsão, operaremos voos para Los Angeles e Barbados”, disse Valci.

Receba nossas newsletters