Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​British reproduz playlists dos famosos para deleite dos passageiros

A companhia aérea British Airways não cansa de mimar seus clientes. Já faz tempo que empresa investe em ideias que transcendem a venda de passagens aéreas e oferecer um serviço completo. Dessa vez, a gigante europeia dos voos domésticos quer que seus passageiros escutem música de qualidade. Mas não é só isso! O projeto de entretenimento a bordo conta com vários famosos e disponibiliza para os fãs uma aproximação com os seus amados astros por meio de playlists criadas por eles.

O primeiro a aceitar a ideia foi Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones. Os passageiros que voarem pela companhia vão poder ouvir sucessos dos artistas Salif Keita e Fela Kuti, músicos preferidos de Jagger. Rufus Wainwright, conhecido por sua voz particular e pela bela interpretação de Hallelujah, é o segundo a aceitar o convite da British Airways.

A ação é uma parceria com a Revista Songlines, que através de um provedor de entretenimento a bordo, abastecerá as playlists conforme as preferências de seus entrevistados. Sem dúvida, uma excelente maneira de fazer com que os fãs conheçam melhor as preferências musicais dos seus artistas favoritos.

Receba nossas newsletters