Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Honeywell propulsiona o Legacy 500 da Embraer

Vários produtos da Honeywell Aerospace contribuíram para a certificação do mais novo jato de médio porte da Embraer, o Legacy 500, estabelecendo um novo nível de conforto e confiança para a indústria da aviação. Alinhadas com a visão da Embraer, as tecnologias da Honeywell para o Legacy 500 foram projetadas com os mais altos padrões de conforto para o cliente e vêm acompanhadas das mais avançadas soluções para cabine e propulsão. A Honeywell forneceu os motores turbofan, a unidade auxiliar de energia (APU), o Sistema de Gerenciamento de Cabine Ovation Select, o sistema de controle de pressão da cabine e o sistema de ar-condicionado para o jato mais moderno jato de médio porte da Embraer.

“O Legacy 500 oferece um novo patamar de conforto às viagens comerciais e tivemos o privilégio de trabalhar com a Embraer e seus clientes desde o início do projeto para trazermos uma experiência de voo verdadeiramente customizada e moderna,” diz Benjamin Driggs, presidente da Honeywell no Brasil. “A conectividade oferecida pelo Ovation Select e a confiabilidade inerente aos motores HTF7500E e o novo APU farão do Legacy 500 uma ferramenta de produtividade que os clientes não desejarão abrir mão”.

O mais novo membro da família de motores Honeywell HTF7000, o HTF7500E, foi desenvolvido especificamente para o Legacy 500 e oferece a última palavra em tecnologia de redução nas emissões de óxido de nitrogênio, ficando 29% abaixo dos limites estabelecidos pelo Comitê de Proteção Ambiental na Aviação dos EUA. A série HTF7000 tem, até o momento, dois milhões de horas de voo com um nível de confiabilidade superior a 99.9%.  

A excelente conectividade da cabine do Legacy 500 e seu sistema de entretenimento em voo ajudam na produtividade e permitem que seus passageiros controlem a temperatura do ambiente e os televisores.  

“A tecnologia da Honeywell ajudou o Legacy 500 a redefinir o conforto do cliente,” disse Luciano Castro,  vice presidente de Programas, da Embraer Jatos Executivos. “A confiabilidade dos motores, os recursos de gerenciamento da cabine e os sistemas de controle do ambiente também estabelecem um novo padrão no valor agregado das operações”.

Receba nossas newsletters