Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Latam Airlines oferecerá voos extras para o feriadão de carnaval

Faltando poucos dias para a chegada do carnaval, a Tam e a Lan estão se preparando para todo o movimento que os aeroportos brasileiros terão durante o próximo fim de semana largo. De olho na imensa demanda de turistas que viaja para desfrutar da folia em alguma das capitais carnavalescas, as empresas aéreas pediram e conseguiram autorização para realizar voos extras.

Para os turistas que ainda não conseguiram comprar passagens aéreas, vale avisar que a Tam realizará um total de 52 voos extras para o carnaval. Tais voos ocorrerão entre os dias 27 de fevereiro e 10 de março. Somente para a região nordeste serão enviados 42 voos extras, desses, 16 com destino a Salvador e os outros espalhados entre Maceió, Natal, Fortaleza, João Pessoa. Os outros 10 voos extras serão para a cidade mais carnavalesca do Brasil, o Rio de Janeiro.

Assim como a Tam, a Lan, responsável pela maioria dos voos internacionais da Latam  Airline (Grupo formado pela Tam Linhas Aéreas e Lan Airlines) realizará dois voos extras entre Santiago do Chile e Rio de Janeiro, lembrando que a empresa já realiza dois voos diários entre ambas capitais.

O turista que estiver esperando para comprar passagens aéreas em promoção deve estar atento, pois o feriado já é no próximo fim de semana e a possibilidade de encontrar bilhetes baratos é muito pequena. A dica para quem ainda tem esperança é ser bem maleável com relação às datas de embarque, além disso, procurar por valores de passagens durante a manhã também pode ser uma boa sugestão.

Receba nossas newsletters