Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

16ª Alta Airline Leaders Forum acontecerá em Brasilia no mês de outubro

O mais importante encontro de executivos da aviação da América Latina e Caribe acontecerá entre 27 e 29 de outubro e reunirá integrantes de diversos segmentos da aviação, que discutirão aspectos da competitividade da indústria

O mais importante encontro de executivos da aviação da América Latina e Caribe acontecerá em outubro

Em 2019, o Brasil sediará a edição do 16ª Alta Airline Leaders Forum, evento que reúne anualmente os mais altos executivos da industria aérea, representantes de Estado e autoridades da aviação civil, integrantes de associações e fornecedores do setor. Considerado o maior evento da aviação comercial da América Latina e Caribe, o encontro tem sido espaço relevante de diálogo da indústria.

O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, em Brasília/DF, sob o tema “Competitividade da industria no cenário atual”.

“Alta atua como ponto de convergência para o transporte aéreo na região, conectando todos os atores da indústria, promovendo um diálogo internacional e coordenando os esforços para desenvolver uma aviação mais segura, eficiente e sustentável na América Latina e Caribe”, afima Luis Felipe de Oliveira, CEO e da Alta.

Em 2018, Alta promoveu o 15º Alta Airline Leaders Forum na Cidade do Panamá, com a participação de CEOs de 41 companhias aéreas, executivos C-level da indústria aérea, 5 ministros de Estado, 12 Diretores da Aviação Civil e o Presidente da República do Panamá, Juan Carlos Varela. A partir de diversas perspectivas, foram discutidas as oportunidades para melhorar a conectividade na região e gerar mais benefícios econômicos.

Receba nossas newsletters