Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

AA reconhece funcionários do RJ com o prêmio American’s Customer Cup

Alfredo Gonzalez, diretor geral de operações da AA para a América Latina, Art Torno, vice-presidente sênior para o México, Caribe e América Latina, Jacqueline Silva, gerente interina do aeroporto Tom Jobim e Eleio Hamaoka, gerente central de reservas da AA

Alfredo Gonzalez, diretor geral de operações da AA para a América Latina, Art Torno, vice-presidente sênior para o México, Caribe e América Latina, Jacqueline Silva, gerente interina do aeroporto Tom Jobim e Eleio Hamaoka, gerente central de reservas da AA


Os funcionários da American Airlines que atuam no Aeroporto Tom Jobim/Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, foram reconhecidos pela primeira vez com o prêmio American’s Customer Cup, que avaliou a base de operação da companhia como a que forneceu a melhor experiência aos clientes durante o quarto trimestre de 2013.

Os vencedores do Customer Cup são selecionados com base em pesquisas e comentários dos clientes da companhia e os funcionários do Rio de Janeiro concorreram com outras 12 cidades do mundo. Todas as bases com voos da American Airlines são classificadas por tamanho de mercado, do maior para o menor aeroporto, de acordo com a quantidade de voos.

O Rio de Janeiro ganhou por melhorar a satisfação dos clientes em uma série de áreas-chave, incluindo a experiência de voo em geral, a recomendação para outros clientes, a eficiência no embarque, a limpeza das aeronaves e as informações precisas prestadas nos portões de embarque.  Atualmente, a American oferece 24 frequências semanais do Rio de Janeiro para Miami, Dallas e Nova Iorque.

Receba nossas newsletters