Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Política

Abear e Fornatur levam segunda edição do programa ‘Voar +’ para o Mato Grosso

cf4eb298 1328 45f9 bd49 7758b33280e1 e1693255944581 Abear e Fornatur levam segunda edição do programa ‘Voar +’ para o Mato Grosso

Flavia Vitorino posa para foto no pórtico da Transpantaneira, rodovia do Mato Grosso (Divulgação)

A 2ª edição do programa Voar+, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), voltada para a promoção e fomento do turismo doméstico por meio de parcerias com as secretarias estaduais de turismo, chegou ao Mato Grosso.

“Já passamos neste ano por Roraima, Brasília, Espírito Santo e agora chegamos ao Mato Grosso, um belo destino turístico natural do Brasil. O Voar+ é uma oportunidade única para darmos visibilidade a estes locais mais que especiais do nosso país, contribuindo para que toda a cadeia do Turismo, desde o comércio até o hotel e o aeroporto, seja beneficiada com esta ação. Todos os estados e o Distrito Federal aderiram a esta edição do programa e teremos os demais locais visitados até o fim do ano”, afirma a presidente da Abear, Jurema Monteiro.

A influenciadora Flavia Vitorino, jornalista e colunista das revistas ISTOÉ e Go Outside, foi a selecionada para a viagem que passará pela Transpantaneira, canais alagados do Pantanal, Porto Jofre, Nobres e Bom Jardim. Os bilhetes aéreos foram concedidos pela Latam.

“Influenciadores desempenham um papel crucial no Turismo, ao inspirar e informar seu público sobre destinos, experiências autênticas e dicas valiosas, impulsionando assim o interesse e a exploração de novos lugares. Com aumento significativo no número de voos e visitantes para as regiões que eles promovem, fortalecem a economia local e a indústria do turismo que movimenta mais de 500 atividades econômicas diretas, indiretas e complementares, trazendo recursos para as pessoas e cidades”, afirma o secretário estadual Adjunto de Turismo, Felipe Wellaton.

Receba nossas newsletters