Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Accor e Azul anunciam parceria para troca de pontos entre programas de fidelidade

Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul e Flavio Gordiano, Head de Loyalty da Accor para América do Sul

Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul e Flavio Gordiano, Head de Loyalty da Accor para América do Sul

Os programas de fidelidade TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, e Le Club, da Accor Hotels, anunciaram uma parceria para acúmulo e transferência de pontos entre as duas plataformas. O acordo permite que clientes de um programa possam aproveitar os benefícios oferecidos pelo outro em condições mais vantajosas.

“É uma parceria de acúmulo e resgate. Os clientes da Accor vão poder transferir seus pontos para TudoAzul e os clientes Azul vão transferir pontos para Accor. A expectativa é de que a gente monte uma parceria que atenda a todas as expectativas dos clientes, oferecendo uma possibilidade de resgate muito maior”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

A parceria passa a valer a partir deste mês e contará com benefícios exclusivos oferecidos às categorias Classic, Silver, Gold e Platinum, que compões o Le Club, e Diamante, Safira, Topázio e Tudo Azul, que compõe o Tudo Azul.

Por parte da Accor os clientes poderão desfrutar de vantagens como early check-in, late check-out, upgrade e atendimento personalizado. Já na Azul, os clientes contarão com a possibilidade de check-in preferencial, embarque preferencial, sala vip e mala extra. Há ainda a possibilidade de vantagens além de hospedagem e viagens, como shows com acesso privilegiado, eventos esportivos, e entre outros.

“Essa parceria nasceu de uma conversa em que agente percebeu que temos a mesma proposta de criação de valor para o cliente, de criar a melhor experiência na viagem. Então colocamos os benefícios cruzados nesta parceria de fidelidade”, explica Flavio Gordiano, Head de Loyalty, CRM & Customer Experience Accor América do Sul.

A parceria juntará uma base de aproximadamente 11,5 milhões de clientes do Tudo Azul e 4 milhões do Le Club na América do Sul. Os benefícios oferecidos pelo Le Club ainda se estendem para hotéis da Accor em todo mundo. A novidade foi apresentada em um coquetel que reuniu parceiros e executivos de Accor e Azul no Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

PONTUAÇÃO LE CLUB X TUDO AZUL

Em comemoração ao início da parceria, os clientes poderão desfrutar de uma condição especial, na qual clientes TudoAzul podem trocar 2.500 pontos por 1.000 pontos Reward no Le Club AccorHotels. Esta condição é válida até o dia 31 maio. A partir de 1º de junho, a conversão passará a ser 3.000 pontos TudoAzul equivalendo a 1.000 pontos Reward.

Por outro lado, os associados Le Club AccorHotels podem transferir 2.000 pontos Rewards por 1.000 pontos TudoAzul para completar a sua viagem resgatando passagens aéreas.

GALERIA

Receba nossas newsletters