Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aéreas africanas escolhem Sita como melhor provedora de TI

A Sita foi escolhida pela Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA) como a melhor Provedora de Serviços de Tecnologia para Aviação, pelo segundo ano consecutivo. A empresa foi escolhida devido suas iniciativas comunitárias e de apoio consistente para a indústria de transporte aéreo africano, além do fornecimento de tecnologia inovadora de ponta.

“A Sita opera na vanguarda da indústria de transporte aéreo, e é claro que, para nós, o mais importante é que os serviços e soluções inovadoras estejam acessíveis em todos os mercados. É uma honra para a Sita ser nomeada como Provedora de Serviços de Tecnologia pela segunda vez pela AFRAA. Trabalhamos com as companhias aéreas e os aeroportos da África há mais de 50 anos, oferecendo melhorias para suas operações e atendimento ao cliente. Fornecemos soluções de tecnologia avançada de baixo custo sob medida para as necessidades específicas do ambiente de negócios na África”, afirmou Hani El-Assaad, presidente da Sita para o Oriente Médio, Índia e África.

Os principais escritórios da Sita na África estão localizados em Joanesburgo e Cairo. A empresa também atende a clientes em todo o continente, incluindo companhias aéreas, aeroportos e agências governamentais. A AFRAA e a Sita realizaram vários projetos ao longo dos anos para ajudar a reduzir os custos das companhias aéreas africanas, e também colaborar para simplificar as iniciativas de negócio da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), como a migração para o e-ticketing.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters