Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Aerolíneas Argentinas renova parceria com Sabre

Boeing 737 da Aerolíneas Argentinas, que opera algumas das rotas para o Brasil

Aerolíneas e Sabre renovam parceria

A Aerolíneas Argentinas renovou sua parceria estratégica de longo prazo com a Sabre Corporation. O acordo estende a disponibilidade total de conteúdo no GDS do Sabre e permitirá à Aerolíneas alavancar a mais recente inovação do sistema de serviços de passageiros (PSS) SabreSonic para expandir as capacidades de compra e pagamento, melhorar as operações nos aeroportos e melhorar a experiência do viajante ponta-a-ponta.

“A Aerolineas está buscando otimizar e encontrar eficiência que ofereça à nossa companhia aérea uma vantagem competitiva e beneficie nossos clientes para alcançar nosso principal objetivo de crescimento sustentável”, disse Juan Valverde, diretor de planejamento da Aerolineas Argentinas.

O investimento do Sabre em tecnologias de varejo, distribuição e atendimento complementa os objetivos de negócios de e-Commerce da Aerolíneas, ampliando as capacidades de compra e pagamento e a personalização. A Aerolíneas também será uma das primeiras a alavancar a Digital Connect do Sabre, que fornece APIs para agilizar o mercado e a flexibilidade. Essa solução permitirá que a operadora controle sua experiência de marca em todos os canais, conectando-se ao SabreSonic PSS. A mais recente inovação do Sabre dará à Aerolíneas a agilidade de oferecer uma experiência consistente e personalizada em toda a jornada do viajante.

Com informação deTravel Daily News

Receba nossas newsletters