Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aerolíneas retoma voos diários entre Buenos Aires e Madri

Aerolíneas Argentinas - Will Recarey 1

A Aerolíneas Argentinas não operava diariamente em Madri desde março de 2020 (Will Recarey)

A Aerolíneas Argentinas anunciou a retomada de suas operações diárias entre Buenos Aires e Madri. A retomada da operação diária acontecerá um mês antes do começo do período de temporada alta na Europa, em maio, motivo pelo qual a empresa manteve, reuniões com os grandes operadores europeos para promover os voos com ofertas e pacotes que incluam a conexão com os principais destinos turísticos do país.

O anúncio foi realizado pelo diretor comercial da empresa, Fabián Lombardo, durante a Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), da qual Aerolíneas participou conjuntamente com o Instituto Nacional de Promoción Turística (Inprotur) e mais de 30 empresas turísticas e 10 destinos argentinos. “Temos dois grandes focos: A conectividade do interior do país e trazer turistas do exterior, vamos seguir trabalhando para cumprir com estes objetivos”, disse.

A Aerolíneas Argentinas não operava diariamente em Madri desde março de 2020, quando começaram as restrições em todo o mundo. Agora em janeiro, a empresa passou de 4 para 5 frequências semanais: aos domingos, terças, quartas, sextas e sábados com horário de saída às 23:55. Os regressos acontece às 19h50, do Aeroporto Internacional de Barajas, chegando a Ezeiza às 4h. O frequência diária manterá os mesmos horários de saída e chegada.

“São dois voos extras que estamos somando e que significam voltar ao esquema tradicional de 7 voos semanais a Madrid. É uma ampliação da oferta muito importante e que irá servir para potencializar a chegada de turistas europeos a Argentina”, explicou Pablo Ceriani, presidente de Aerolíneas Argentinas.

Receba nossas newsletters