Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aerolíneas fecha parceria com CVC e prevê mais 200 mil PAX até 2020

Atualmente, a maior companhia aérea da Argentina segue com operações nas cidades de Porto Alegre, Porto Seguro, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador

FB-Aerolineas-Argentinas-Airbus-330-200-LV-FNK-Plane-Aircraft

A companhia registrou a ocupação de 83% no mercado brasileiro no 1° bimestre

A Aerolíneas Argentinas fechou um acordo em São Paulo junto ao Ministério do Turismo da Nação e a agência de viagens CVC. O plano de trabalho prevê que mais de 200 mil passageiros voem desde o Brasil ao nosso país nos próximos 4 anos. Com essa ação, a companhia aérea s busca gerar as condições para dar um grande impulso ao turismo receptivo, desde um de seus principais mercados.

“Os números da Aerolíneas Argentinas para o mercado brasileiro indicam que durante os meses de janeiro e fevereiro a ocupação de seus voos alcançou 83% com uma pontualidade acima dos 85%. Durante o mês de março a ocupação dos voos alcançou 82% enquanto que a pontualidade ficou acima dos 86%”, disse o gerente comercial da Aerolineas Argentinas, Ivan Blanco.

Aerolíneas Argentinas voa para Porto Alegre, Porto Seguro, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, cobrindo assim uma ampla rede de destinos que se complementam com o acordo de código compartilhado com empresas como a Gol.

“Cabe destacar que durante o mês de março, Aerolíneas Argentinas aumentou o número de frequências para as cidades de Curitiba e Belo Horizonte, passando de 3 a 5 frequências semanais. Além disso, aumentou a oferta de lugares diários para o Rio de Janeiro e São Paulo, voando com seus novos aviões B737-800”, ressalta Ivan Blanco.

Receba nossas newsletters