Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Aeroporto de Dubai ganhará Hard Rock Café em novembro

Empreendimento da marca será inaugurado em 2020 no Brasil

Empreendimento da marca Hard Rock estará funcionando a partir de novembro no aeroporto

O Aeroporto Internacional de Dubai fechou uma parceria com a Hard Rock International e ganhará um Hard Rock Cafe. A inauguração do empreendimento está prevista para o início de novembro deste ano e contará com restaurante, entretenimento ao vivo, decoração seguindo o gênero do rock e uma loja personalizada.

“Estamos muito animados por adicionar a marca ao aeroporto que já é conhecido por sua qualidade nos produtos e na música. O Hard Rock Café é referência no que diz respeito à combinação de qualidade nos alimentos e na música e será vital na nossa estratégia de criar uma experiência única no aeroporto”, celebrou Eugene Barry, VP Comercial do Dubai Airports.

A marca também comemorou os impactos positivos que a parceria oferece. “A Hard Rock estava se preparando para abrir um segundo empreendimento em Dubai, após anos de sucesso operando na cidade”, afirmou Anibal Fernandez, VP de Operações de Franquias da Hard Rock International. “Não poderíamos ter um local melhor do que esse para ajudar os viajantes a criarem memórias únicas com nossos serviços de qualidade.”

Receba nossas newsletters