Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Aeroporto de Foz do Iguaçu espera mais de 24 mil pessoas neste feriadão

aeroporto foz ccr Aeroporto de Foz do Iguaçu espera mais de 24 mil pessoas neste feriadão

A movimentação expressiva é 28% maior do que a de 2023, quando pouco mais de 19 mil pessoas utilizaram o aeroporto (Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu espera receber mais de 24 mil passageiros entre os dias 28 a 31 de março, no feriadão da Semana Santa. A movimentação expressiva é 28% maior do que a de 2023, quando pouco mais de 19 mil pessoas utilizaram o aeroporto. Neste período, que vai desde a quinta-feira até o domingo de Páscoa, serão 178 operações de pousos e decolagens.

“Este é um feriado especial, com muitas pessoas se reunindo para passar um tempo com a família e amigos importantes. Por isso a experiência precisa ser agradável do início ao fim, seja para quem chega ou para quem sai. Nós, da CCR Aeroportos, estamos aqui para garantir que tudo aconteça de forma agradável para os visitantes”, afirmou o gerente do Aeroporto de Foz, Wander Melo Junior.

Segundo dados do Sindhotéis de Foz (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), a ocupação hoteleira da cidade já ultrapassa os 70%. O principal destino dos viajantes será as Cataratas do Iguaçu. Os turistas também poderão aproveitar a Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras e outros complexos turísticos completos, além dos diversos atrativos da tríplice fronteira.

Receba nossas newsletters