Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Salvador realizará série de debates sobre retomada do Turismo

airport

A primeira edição já tem tema definido: “O Turismo de Lazer será o carro-chefe na retomada?”

O Salvador Bahia Airport dá início a uma série de debate sobre a retomada do turismo no país nesta quinta-feira (24), a partir das 10h30. Na série “Aerotalks”, lideranças nacionais e locais do setor vão debater temas relevantes como a importância econômica da aviação nessa jornada, por exemplo. A conversa será transmitida pelo canal do Salvador Bahia Airport no YouTube.

“Nós, como Aeroporto, sabemos que temos um papel estratégico na recuperação do setor. Além disso, desde o início da Concessão estamos 100% comprometidos com o desenvolvimento econômico do estado da Bahia”, comentou Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, sobre a relevância do debate. Ele destacou ainda a importância de união de todo o trade turístico, especialmente em momentos de crise.

A primeira edição já tem tema definido: “O Turismo de Lazer será o carro-chefe na retomada?”. O debate reunirá na mesma sala virtual Claiton Armelin (diretor executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp), Orlando Giglio (diretor de Marketing e Vendas da Rede Iberostar), Lucia Bichara (secretária de Turismo de Camaçari) e Marcus Campos (gerente de Marketing e Promoção Aérea do Salvador Bahia Airport).

Receba nossas newsletters