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Aviação

Aeroporto do Kuwait ganha novos quiosques de autoatendimento

O Aeroporto Internacional do Kuwait conta, agora, com novos quiosques de
autoatendimento, que estão em fase final de teste e fazem parte da
renovação de contrato da plataforma de processamento de passageiros
AirportConnect Open da Sita, empresa de comunicação e soluções de TI
para o transporte aéreo.

A AirportConnect Open viabiliza o
acesso de aeroportos, companhias aéreas e agentes de manuseio a
aplicativos de TI, em tempo real, no equipamento compartilhado, além de
permitir que qualquer companhia aérea utilize os balcões dos agentes,
portões ou quiosques de autoatendimento para realizar o check-in e
embarque de passageiros. A renovação de contrato no Kuwait abrange cerca
de 200 posições nos balcões de check-in e 12 novos quiosques de
autoatendimento para check-in de uso comum.

“O Aeroporto
Internacional do Kuwait possui um crescimento anual de 5%. A tecnologia
de autosserviço da SITA proporciona uma solução eficiente que nos ajuda
no gerenciamento de passageiros extras e melhora simultaneamente a
experiência deles no aeroporto”, afirmou Fawaz El Farah, presidente da
aviação civil do Kuwait.

Fazem parte do acordo com a Sita,
também, as soluções PassengerHandler, que reduz a complexidade das
operações de check-in e embarque para manipuladores terrestres e
companhias aéreas, BagManager, que fornece gerenciamento de bagagem, e
PassengerBagdrop, um aplicativo que permite aos manipuladores de terra,
que utilizam os Terminais de Uso Comum, a rápida verificação das
bagagens dos passageiros que utilizam o autoatendimento na hora de fazer
o check-in.

Lia Bianchini

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