Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura Natal dos sonhos

Árvore de Natal decorada com  cartas de crianças e visitantes do BH Airport

Árvore de Natal decorada com cartas de crianças e visitantes do BH Airport

Nesta semana, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (BH Airport), em Minas Gerais, inaugurou a decoração de Natal. Dentre os itens, há uma árvore de desejos colaborativa instalada no saguão principal. Os transeuntes que tiverem interesse podem escrever seus desejos e colocá-los na árvore.

“O ano de 2021 impôs diversos desafios e aprendizados, em função da pandemia, mas também trouxe realizações que merecem ser celebradas. Neste Natal, queremos despertar reflexões e inspirar as pessoas para que tenham a energia positiva para viver 2022 da melhor maneira”, ressalta Kleber Meira, CEO da BH Airport.

Em 20 de dezembro, o Festival Luz e Música realizará nove apresentações. Dentre os destaques, está o coral do Ipel Down, projeto que acolhe e recebe crianças com síndrome de Down e dão todo suporte às famílias, principalmente no que tange à informação.

“A nossa ideia foi criar uma corrente do bem para que de fato o próximo ano seja de concretização de sonhos. A nossa árvore é colaborativa, vale a pena passar por lá, escrever seu desejo e vibrar por coisas boas”, reforça. Em parceria com os Correios, o BH Airport poderá adotar cartinhas de crianças da região, que serão instaladas na árvore do escritório administrativo da concessionária. Confira a programação abaixo:

Festival Luz e Música
20/12 às 14h – Colégio M2
20/12 às 16h – Coral libras
21/12 às 14h – Coral primeiros acordes
21/12 às 16h – Coral Árvore da Vida
21/12 às 14h – Coral Confins
21/12 às 15h – Coral Luis Gonzaga
22/12 às 14h – Banda Santa Cecilia
22/12 às 15h – Ipel Down
22/12 às 16h – Orquestra da Policia Militar de MG

Receba nossas newsletters