Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

África do Sul vai sediar premiação do Club Latam neste ano

 

Cape Town, África do Sul

África do Sul será o destino de representantes das cinco agências que mais se destacarem durante 2016 na campanha Agência de Elite do Club Latam, plataforma de relacionamento com as agências parceiras da Latam Airlines. Lá, os profissionais vão conhecer um país rico em diversidade cultural, étnica e em recursos naturais, como os parques para safáris.

Até dezembro deste ano, os proprietários das agências que alcançarem a primeira colocação de cada canal de venda integrarão o grupo da viagem com direito a acompanhante. Os participantes irão desfrutar de uma viagem de experiência única a partir do novo voo da Latam Airlines Brasil para Joanesburgo.

“Visando reconhecer os parceiros, queremos oferecer momentos inesquecíveis em destinos únicos, como ocorreu em 2014, nas viagens a França e Peru, e em 2015, para Barcelona e Punta del Este. Trata-se de uma homenagem para que eles, que proporcionam viagens a tantas pessoas, também possam ter viagens surpreendentes e motivação para as próximas vendas”, afirma Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da companhia.

Durante a campanha Agências de Elite 2016, são realizadas apurações parciais (a cada trimestre e no primeiro semestre) e uma apuração final anual. Em todas elas há premiações para o primeiro colocado de cada canal, considerando experiências exclusivas, e para os três primeiros colocados de cada canal, considerando capacitação (cursos de aperfeiçoamento da FGV) para ajudá-los a se desenvolverem ainda mais. No fim da campanha, ainda será reconhecida a agência que alcançar a maior pontuação dentre todos (“Melhor dos Melhores”).

Desde seu lançamento, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras da Latam contam com a plataforma pioneira www.clublatam.com.br. Após efetuar o cadastro, é possível acessar todas as novidades e iniciativas das companhias e do Club Latam.

Receba nossas newsletters