Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Arabia celebra 15 anos e apresenta nova identidade visual

Nova pintura das aeronaves da Air Arabia (Foto: Reprodução/Air Arabia)

Nova pintura das aeronaves da Air Arabia (Reprodução/Air Arabia)

Considerada a maior transportadora low-cost do Oriente Médio e Norte da África, a Air Arabia celebrou 15 anos revelando sua nova identidade visual, que retrata a abordagem inovadora e internacional da companhia. Durante o evento de lançamento, que ocorreu no hangar da Air Arabia, no Aeroporto Internacional de Xarja, nos Emirados Árabes Unidos, convidados puderam ver de perto a nova pintura e o interior do A320, nova aeronave da aérea.

A remodelação da Air Arabia busca tornar a companhia em uma marca mais moderna, simples, versátil e global. A aérea modernizou a gaivota, símbolo da marca, expandindo suas asas e refletindo o crescimento e as perspectivas da transportadora.

“Comemoramos 15 anos de sucesso com o lançamento da nova identidade da Air Arabia, que reflete a jornada de sucesso da empresa e retrata o futuro com uma nova perspectiva, ao mesmo tempo em que mostra suas ambições e a próxima fase de crescimento internacional. Nos orgulhamos de onde chegamos, mas temos muito para alcançar no futuro, enquanto nos concentramos em conectar clientes de todas as esferas com maiores oportunidades de viagem e valor real”, comentou o presidente da Air Arabia, Abdullah Bin Mohamed Al Thani.

Interior do Airbus A320, nova aeronave da Air Arabia (Foto: Reprodução/Air Arabia)

Interior do Airbus A320, nova aeronave da Air Arabia (Reprodução/Air Arabia)

Em 15 anos a Air Arábia expandiu de cinco rotas e duas aeronaves para 155 rotas, operadas por 53 aviões de sua frota no mundo árabe e tem planos de expandir ainda mais em 2019.

“Há 15 anos a Air Arabia e o conceito de companhia aérea de baixo custo eram apenas uma ideia na região, uma ideia de conectar pessoas a um custo acessível. Hoje estamos reunidos para celebrar a grande história de sucesso que a Air Arabia se tornou, redefinindo as viagens aéreas na região e proporcionando uma excelente experiência de viagem para mais de 80 milhões de passageiros até hoje”, completou Al Thani.

Receba nossas newsletters