Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada introduz Premium Economy entre Toronto e Guarulhos a bordo do B787-9

Premium_Economy_B787_1

Premium Economy

A partir do dia 1º de dezembro, a Air Canada escala para a rota entre Toronto e Guarulhos o novo Boeing 787-9 Dreamliner, no lugar do B767-300ER. Com a aeronave, chega ao país a nova classe Premium Economy, que oferece conforto superior à classe econômica. Agora o passageiro poderá escolher entre três opções de classes, configuradas da seguinte forma: 30 assentos na Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy.

A Premium Economy conta com poltronas ergonômicas, design moderno, encosto de cabeça ajustável e mais espaço entre os assentos (96,5 cm entre uma fila e outra) e maior reclinação (17,8 cm). A Air Canada traz ainda um renovado sistema de entretenimento, com monitores individuais com o sistema touch screen, tela de 28cm, mais de 300 horas de filmes, jogos interativos, séries da TV, músicas, informações sobre o voo, entre outros serviços.

Air Canada - 787 Dreamliner

B787

Na classe Premium Economy dos voos internacionais é oferecido um coquetel de boas-vindas e toalha quente a cada refeição. O viajante recebe travesseiros confortáveis, cobertor e uma nécessaire. Há duas opções de refeições quentes, acompanhadas de salada, pão quente, sobremesa. O café da manhã inclui café, suco, doces e iogurte. Para acompanhar as refeições, o viajante recebe uma selecionada carta de vinhos tintos e brancos, cerveja, refrigerantes, suco, café e chá.

Receba nossas newsletters