Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada retoma operações no Brasil nesta terça (1°)

Air Canada é considerada melhor companhia por viajantes de negócios

Air Canada preparou o retorno das viagens em consonância com o Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de suas aeronaves

A Air Canada retoma suas operações entre Toronto e São Paulo nesta terça-feira (1° de setembro). A empresa já está com a programação pronta para a retomada dos voos para o Brasil, um dos mais importantes mercados na América do Sul, segundo a própria companhia. Inicialmente serão três voos semanais, saindo de Toronto todas as terças, quintas e sábados, e partindo de São Paulo/GRU todos os domingos, quartas e sextas.

“O plano é que as frequências aumentem de maneira gradual. A previsão é que em novembro de 2020 sejam oferecidos cinco voos por semana, e que no mês seguinte, em dezembro, a rota volte a contar com voos diários. No trecho, a Air Canada vai utilizar o B787-9, com 30 assentos Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy”, informou a companhia.

No Brasil, a Air Canadá mantém parceria com Gol, Latam e Azul. A empresa também tem parceria com os programas de milhagens Smiles, da Gol, e TudoAzul, da Azul.

A Air Canada preparou o retorno das viagens em consonância com o Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de suas aeronaves. O Air Canada CleanClare+ é um abrangente programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves que proporciona mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem. O novo programa foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à Covid-19.

Além de precisar usar máscara e de responder a perguntas dos questionários de saúde, o passageiro vai passar por checagens obrigatórias de temperatura antes do voo e receber kits de limpeza e higiene das mãos. O Air Canada CleanCare+ também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas.

A companhia também expandirá os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desifentante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

Receba nossas newsletters