Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada suspende voos para os EUA até 22 de maio

Air Canada Não voará para os Estados Unidos pelo menos até 22 de maio

Air Canada não voará para os Estados Unidos pelo menos até 22 de maio

A Air Canada anunciou que após 26 de abril suspenderá todos os voos programados para os Estados Unidos. A decisão é resultado do acordo efetivado entre os governos do Canadá e dos EUA, que resolveram estender as restrições entre fronteiras por mais 30 dias. A Air Canada planeja voltar a operar no país vizinho somente em 22 de maio, mas o plano está sujeito a outras restrições governamentais além dessa data.

A companhia está isentando os clientes com reservas para esse período das taxas de alteração. Estes passageiros poderão reagendar suas viagens sem taxa adicional. Como resultado da crise da Covid-19, desde o dia 16 de março a Air Canada reduziu sua programação de voos em mais de 90%.

Após o anúncio inicial das restrições de viagem entre EUA e Canadá, em 21 de março, a Air Canada manteve, visando principalmente o repatriamento de canadenses, operações limitadas para 11 destinos dos EUA a partir de seus três hubs canadenses, Toronto, Montreal e Vancouver. O último voo comercial programado dos EUA para o Canadá será em 26 de abril.

Receba nossas newsletters