Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa anuncia expansão da frota de Dreamliners

Ao todo, serão 27 aeronaves do modelo que entrarão em operação até 2021

Ao todo, serão 27 aeronaves do modelo que entrarão em operação até 2021

A Air Europa segue com seu planejamento de renovação da frota de aeronaves em rotas de longa distância e anunciou mais três novos aviões Boeing 787-9 a serem incorporados aos 24 já previstos pela aérea. As novas aeronaves passarão a operar gradualmente entre 2019 e 2021 nas rotas Miami, Bogotá, Santo Domingo, Lima, Tel Aviv, São Paulo e Buenos Aires.

Entre os meses de abril e dezembro de 2019, cinco novos B787-9 serão incorporados à frota da Air Europa que, atualmente, opera com 10 aviões modelo Dreamliner. As outras 12 aeronaves chegarão à companhia em 2020 e 2021.

“A expansão de nossa frota com o modelo Dreamliner reforça a proposta da Air Europa de proporcionar aos nossos passageiros, a experiência completa de um serviço diferenciado a bordo. A operação do Dreamliner no Brasil teve início em março deste ano e seguimos com bons índices de ocupação. É uma resposta bastante positiva em relação ao aprimoramento e investimento de experiência de voos que temos feito na Air Europa”, comenta Gonzalo Romero.

O Boeing 787-8 foi o primeiro incorporado à frota da aérea em 2016, e, desde então transportou cerca de 2,5 milhões de passageiros na frota Dreamliner, que oferece, além de um espaço interno muito confortável, 60% menos ruído do que aviões do mesmo porte e emite até 20% menos poluentes no meio ambiente.

Receba nossas newsletters