Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa aperfeiçoa serviço de Wi-Fi a bordo

Agora passageiro poderá permanecer conectado durante todo o voo

Agora passageiro poderá permanecer conectado durante todo o voo

O serviço de Wi-Fi a bordo da Air Europa ganhou um upgrade. De acordo com a companhia, o sinal passa a permanecer ativo durante todo o voo e sem limitação de tempo ou megabytes. Toda a frota Dreamliner e Airbus 330, bem como as novas aeronaves Boeing 737-800, para viagens curtas e médias, terão disponível este novo serviço que permitirá ao cliente conversar, navegar na web, usar redes sociais, enviar e-mails, conexão VPN para trabalhar ou até mesmo usar diversos aplicativos, dependendo do pacote que for adquirido durante o trajeto.

Os voos da Air Europa contam com três planos: Chat, Chat e Surf, Chat e Surf Plus, dependendo do volume de navegação exigido pelo passageiro, que terá apenas que escolher aquele que melhor se adapte às suas necessidades.

As tarifas são diferenciadas para voos na Espanha e restante da Europa, que variam de três a doze euros, e voos de longa distância, que variam de cinco a 30 euros. O serviço desenvolvido pela Panasonic, pode ser contratado a bordo pelo passageiro, embora em breve também possa ser feito pelo site da empresa.

Receba nossas newsletters