Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Air Europa nomeia Claudia Shishido como gerente comercial no Brasil

 

Claudia Shishido assume a direção Comercial da Air Europa no Brasil

Claudia Shishido assume a direção Comercial da Air Europa no Brasil

Claudia Shishido é a nova gerente Comercial da Air Europa Brasil. A profissional, que assumiu a posição esta semana, vem com o desafio de incrementar a área de gestão comercial da companhia aérea no mercado brasileiro, reportando a Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil.

A executiva atua no trade de turismo desde 2000 e tem vasto conhecimento no setor de aviação, com experiências anteriores em hotéis das redes Marriott e Starwood. Desde 2017, Claudia esteve à frente da operação comercial da companhia aérea Avianca Holdings, e integrou as operações comerciais das empresas Avianca Colômbia e Grupo TACA, no Brasil, após a fusão das empresas iniciadas em 2010.

Formada em Turismo pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Gestão de Marketing em Turismo e Hotéis, pela mesma universidade, e pós-graduanda em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Claudia terá como um de seus escopos – à frente da operação comercial –, ampliar a presença da Air Europa no mercado nacional.

Receba nossas newsletters