Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa padroniza voos transoceânicos com operações do B787

A Air Europa começou o ano de 2020 com preços especiais para destinos internacionais; Lisboa possui tarifas a partir de R$ 2.037,25

A Air Europa já conta com as novas aeronaves, em voos com saídas de São Paulo para Madri, três vezes por semana.

A Air Europa anunciou a unificação de todos os seus voos transoceânicos sob a frota do Boeing 787 Dreamliner. Hoje, os 20 destinos da América Latina e dos EUA, de onde a Air Europa voa atualmente para Madrid, com excelentes conexões para outros 11 destinos europeus e mais de 20 destinos espanhóis, são operados com os novos B787s, que são capazes de reduzir o tempo de voo em 40 minutos, as emissões de poluentes em 20% e o impacto acústico em 60%.

Todas as aeronaves contam com a nova classe Business, com poltronas que se transformam em camas totalmente reclináveis, e que foram customizadas para atender às necessidades do cliente, seja para trabalho ou descanso, priorizando ainda a privacidade, conforto e bem-estar. Dos 18 Dreamliners que a companhia aérea possui, 12 respondem na configuração 2-2-2, e outros seis Boeing 787-9 já estão projetados na configuração 1-2-1, com acesso direto ao corredor por cada passageiro.

Um dos benefícios que os passageiros podem desfrutar é o wi-fi durante todo o voo, sem limitação de tempo ou megabytes. Cada um dos assentos ainda possui uma tela individual sensível ao toque de 18 polegadas, assim o passageiro pode usufruir de um exclusivo entretenimento. São mais de 100 filmes, além de mais de 70 séries, documentários, audiolivros e podcasts.

Pensando no maior conforto do passageiro, os kits de boas-vindas também foram renovados, agora com itens ecológicos e sustentáveis. Além de produtos que aliviam e reduzem os efeitos do jet lag.

 

Receba nossas newsletters