Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa terá cinco voos semanais para o Brasil até o fim do ano

Boeing 787-800 Dreamliner da Air Europa no Aeroporto de Guarulhos

Em dezembro, os voos passam a ser operados cinco vezes na semana

A Air Europa aumentou a frequência de voos com saída de São Paulo, no Brasil, e destino à Europa. De 1º de novembro a 3 de dezembro, os voos partirão também às terças-feiras, operando quatro frequências semanais. No dia 4 de dezembro, os voos passam a ser operados cinco vezes na semana,  às segundas, terças, quintas, sextas e sábados.

As passagens de ida e volta para destinos da Europa, como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros que a companhia opera, estão disponíveis no site da companhia ou nas agências de viagens. Os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Todas os voos partem da cidade de Guarulhos e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem a bordo do Boeing 787 Dreamliner. A Air Europa ainda oferece uma condição especial aos passageiros: a possibilidade de uma alteração, sem custo, quanto à data do voo, desde que seja solicitada com até sete dias de antecedência à data de saída do primeiro voo.

Receba nossas newsletters