Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France é reconhecida como companhia aérea 5 estrelas no rating da Apex

unnamed

Air France recebeu pela primeira vez título de companhia aérea 5 estrelas (Divulgação)

A Air France foi certificada pela primeira vez como uma companhia aérea 5 estrelas no rating oficial 2023 da Apex. Para elaborar estas classificações em uma escala de 1 a 5 estrelas, mais de um milhão de voos foram classificados por passageiros de quase 600 companhias aéreas em todo o mundo. Na cerimônia, a Air France também foi finalista na categoria “IFSA Best Inflight Food or Beverage” por sua experiência sustentável a bordo.

Para a Air France, este primeiro lugar na escala de classificação reconhece o conforto de suas poltronas, a excelência de seu serviço de bordo, a qualidade de sua oferta de catering, a riqueza do entretenimento a bordo e seu serviço de conexões.

Em 2022, a Air France também recebeu a maior distinção pelo segundo ano consecutivo — a Diamond Award — no ranking Apex Health Safety powered by SimpliFlying. Este ranking reconhece as melhores medidas implementadas pelas companhias aéreas em termos de saúde e segurança a bordo. A empresa também foi reconhecida pela qualidade de suas medidas de saúde em seus lounges no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Receba nossas newsletters